Aulas de julho!

Como prometi que ia mostrar meu "plano" de aulas de julho, ai está!





Móbile de anjinhos - dia 2/07





Bonequinha de feltro - dia 7/07 (o correto seria dia 9, mas é feriado no estado de São Paulo)

Essa bonequinha é trabalho da minha amiga querida Rô Carturan. Eu ganhei dela! Minhas alunas ficaram doidinhas pra fazer e a Rô gentilmente cedeu o molde. Como ainda não fiz minha versão, tô usando a foto do trabalho da Rô mesmo. Pra conhecer mais sobre o trabalho da Rô Carturan, acesse: http://www.flickr.com/photos/rcartes





Bichinhos baby - Dia 16/07



Almofada de borboleta - Dia 23/07 - Nesse dia a aluna poderá escolher alguma outra peça que queira fazer!


As aulas pra quem tiver interesse acontecem na loja Criarty da Vila Industrial em São José dos Campos. Todas as quintas-feiras com turmas de manhã e a tarde. Maiores informações pelo e-mail: pripri.cunha@gmail.com


2 comentários:

Karen disse...

Ola Pri!!

Lindos todos os trabalhos!!
O mobile de anjinho me encantou, super delicado!!
E seus trabalhos sempre perfeitos!!
Bjkas e tenha um lindo dia
Karen

Unknown disse...

Olá gostaria muito de fazer a aula dos Bichinhos baby - Dia 16/07, sou apaixonada por eles, mas infelizmente moro longe e não dá...
Gostaria de aprender para fazer aqueles quadros de maternidade, sabe? Eu os acho lindos...
Vc tem apostila ou pap desses bichinhos? Qual o valor?
Muito obrigada,aguardo seus comentários.
val.scatena@ig,com,br

Postar um comentário