Toy Art!

Os monstrinhos vão invadir a Arte & Mimos!

AGUARDEM!!!!



8 comentários:

Sandy disse...

Que fofi's...

Bjo oto bjo

Simo's Arte disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii que medooooooooooooooooooo
As crianças vão amar esses mosntrinhos.
Bjs

Art's Maggot disse...

Eu vi vc ontem na Tv Aparecida ameeeeeeeeeei o seu trabalho ... e vou tentar fazer esses mosntrinhos para o meu filho!
Parabens ... vc é muito talentosa!

Ana disse...

Lindos, adoro feltro!!!

Anônimo disse...

olá Priscila, boa tarde!!!
Será que você pode me arrumar outros moldes de monstrinhos. Gostria muito de fazer para presentear crianças carentes em uma entidade onde moro, ficarei muito agradecida se me ajudar.
Obrigada. pode me enviar por email
reginamorena@inteligweb.com.br
desde já agradeço de coração.

Wanessa Said disse...

Adoroooooooooo os Toy Arts ... coloque os moldes ... tenho a Revista Toy Arts da Casa Dois ... Adorei!!!!
Queremos ++++++++!!!
Seus trabalhos são Apaixonantes!!! Parabéns!!!
Beijos com carinho,
Wan Said
Santos/SP

ana disse...

oi será que poderia me enviar o molde dos monstrinhos? Meu email.,é ssilva.anapaula@gmail.com

Adrielle Golvim disse...

Olá será que poderia enviar o molde de seus monstrinhos? Meu email é ladyadrielle@gmail.com

Postar um comentário