Sorteadas na Mega Artesanal!

Bom dia queridos! Que saudades!

Ainda estou me recuperando da Mega Artesanal! UFA! Foi uma correria, mas muito divertida!!! Foi muito bom receber o carinho de todos que passaram por lá!

Estou juntando fotos pra fazer um post bem legal contando sobre a Mega... Então se você esteve por lá, tirou fotos legais, fotos comigo, fotos minhas, manda pro meu e-mail: artemimos@gmail.com
Até sexta quero colocar esse post no ar e contar tudinho o que aconteceu por lá!

Por ora vou apenas divulgar os nomes das sortudas que foram sorteadas no meu estande durante a feira e que vão receber uma apostila em suas casas nos próximos dias. São elas:

Camila Vieira Padilha de Bom Jardim da Serra - SC
Vilmara Vieira de Moura de Camaçari - BA
Karla Alvarenga de Souza de Paulínia - SP
Carmen Bogdanov de Sorocaba - SP
Silvia Greiguer de Santo André - SP
Claudia Azuma de Guarulhos - SP

8 comentários:

Dani-Ateliê Mil Pedras disse...

Que legal, deve ter sido o máximo!
Monte um post bem legal!
Eu admiro muito o seu trabalho, é lindo!
E como moro no Japão não terei oportunidade de ver a Mega tão cedo! :(
Mas posso me deliciar com as fotos!!
Estarei aguardando ansiosa!!!!^^
Mil beijos e parabéns novamente!!!

Valéria disse...

Oi minha linda,
Adorei te conhecer pessoalmente na feira, dar um abraço, amei! Você é tão fofa e simpática pessoalmente quanto na tv!
Comprei fofuras suas no seu stand e voltei encantada.
Vou esperar ansiosa as suas fotos.
Beijos e parabéns!
Valéria

Ted Machado disse...

Estatuto do Artesão. Aproveitamos a oportunidade para informar sobre o Projeto de Lei Nº 3.926 / 2004, mais conhecido como Estatuto do Artesão, de autoria do deputado Eduardo Valverde (PT/RO), está a seis anos tramitando na Câmara dos Deputados, em BRasília. O terceiro relator deputado Roberto Santiago (PV/SP), designado pela Comissão do Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTAS) da Câmara, recomenda a aprovação do Estatuto do Artesão, examinado e aprovado, anteriormente, pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, da Indústria e Comércio da Câmara. Roberto Santiago afirma que a atividade artesanal, até o momento, “não recebeu o devido reconhecimento legal e tampouco o estímulo ou a valorização necessária”. Santiago informa, também, que durante os trabalhos de análise da matéria, foram feitos contatos com representantes dos artesãos, e que há anos reivindicam o reconhecimento legal da profissão, do artesanato e bens alimentares tradicionais como atividade econômica, e que é chegada a hora de legitimar a atividade dos artesãos. Assim recomendamos a todos os artesãos a leitura do Projeto de Lei Nº 3.926 / 2004, pois a matéria diz respeito a mais de 8.5 milhões de artesãos espalhados por todo território BRasileiro, responsáveis por movimentar cerca de R$ 30 bilhões por ano. BRartesanato - Ted Machado

Beatriz disse...

Parabéns pelo seu blog e por sua disponibilidade em ensinar.
Já fiz algumas coisinhas que vc ensinou, como o panda apaixonado, que esta no meu blog uma fotinho dele.
Beijos carinhosos.

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá Pri.
Sniff, estou chorando pois ainda não deu para ir na Mega,mas um dia irei, se Deus quiser. Estou anciosa para ver as fotos e saber das novidades. Ainda não sei quem foram as(os)ganhadoras dos prêmios de artesão do ano.Tu já tens os resultados?
Grande abraço querida e muita luz em teu caminho.
Iara

Cantinho do Feltro disse...

Não poderia passar por aqui e não postar nenhum comentário, né?? Minha irmã fala que eu me meto emtudo que tem o teu nome e que só acesso a net para curiar tuas coizinhas, rsrsrsrsrsrsrs...Não é que ela tem razão :)??????????? Conheci meu dom por tua causa, faço o que faço pa vi tua aulinha lá no Sabor de Vida. Muito linda, muito simpatica, muito prestativa,...Um doce de pessoa!!!!!!!!!! Um amor!!!!!!!!! Sou fã de teu trabalho e te admiro DEEEEEEEEEEEEEEEEEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSS!!! Sou uma abençoada por ter tido a grande oportunidade de te conhecer. Muito Obrigada meu Deus, Obrigada ao meu cunhado(que foi quem me levou e bancou as peripercias que fiz em teu stand(R$)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...) e obrigada Priscila Cunha por ter me recebido tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bem as vezes que te procurei não só aqui na net, como lá na Mega. Valeu por tuuuuuuuuuuuuuuudo, tudinho!!! Amanda Silva (Cantinho do Feltro By Amanda Silva)

Marcinha disse...

Oie...acabei de ver o programa. E amei te ver novamente em mais um.
Aproveitando agradecer de novo ao carinho.
Beijos te enviei um FM fico no agd de notícias.

Marcinha

Carmen disse...

Pri, adorei receber sua apostila, pena que não consegui te conhecer pessoalmente.
Seu trabalho é maravilhoso!!!!
Obrigada pelo carinho.
Bjssss

Carmen Bogdanov

Postar um comentário