Sorteio no blog da Samariquinha!

A Micheline do blog Samariquinha está fazendo um sorteio imperdível no blog dela!

Ela vai sortear uma almofada como essa abaixo!!!



Não é uma fofura??? Eu adoro as almofadas da Samariquinha e já tenho a minha!
Ela já fez uma personalizada só pra mim!
Querem saber como participar do sorteio e conhecer mais sobre o trabalho da Micheline???
É só visitar o blog dela:
Ela também tem um flickr com trabalhos lindos! Vale a visita: http://www.flickr.com/photos/samariquinha/
Bjos em todas!

3 comentários:

Lucíola disse...

Oi Priscila, como vai?

Minha mãe gostaria de entrar em contato com você. Ela viu sua matéria no Sabor e Vida e se interessou pelo seu trabalho. Você pode me enviar seu telefone para meu e-mail - luciolav@hotmail.com?

Aguardo retorno.

At,

Luciola Vieira

ruth varela disse...

Que linda! até parece que foi quem fez...rsrsrs..beijos! Sucesso e criatividade sempre.
ruthvk@gmail.com
ruthvk2010@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

ola seu cantinho é um charme...
visite meu site www.evelynfonsecabiscuit.com

Postar um comentário