Enfeite de maçaneta - Sino Natalino no Arte & Mimos TV!

Bom dia queridos!

Continuando com nossas aulas natalinas, hoje vou ensinar esse enfeite de maçaneta! 



Uma ideia super fácil e fofa pra enfeitar a sua casa no Natal!

O vídeo da aula completa vocês assistem aqui:




O molde vocês podem BAIXAR AQUI

Só o sino já é um enfeite pra árvore de natal! E muito fácil de fazer!



Espero que gostem e façam muitos!

E não deixem de CURTIR e COMPARTILHAR com os amigos! Ajudem o canal a crescer!

Bjos!

8 comentários:

Artesanatos da Ju disse...

Olá, Pri

Nossa que lindo!!!!

Isso me deu outras idéias. rsrsrsr

Parabéns!!!

Bjus
Ju

Regina disse...

Achei muito lindo!!!!!!!!!!
Obrigada por compartilhar

Bjs

Unknown disse...

Obrigada por dividir este mimo! Bjs

Gislene disse...

Amei ! Fofo e fácil de fazer ! Bjs.

Anônimo disse...

Bom dia, querida! Tô sempre dando uma espiadinha em seu lindo blog, pois ele é uma inspiração para mim. Obrigada por compartilhar conosco suas lindas ideias.
claudineteoliveira@hotmail.com
Maceió-AL.

Unknown disse...

Adorei, já estou fazendo a minha. Seus trabalhos me inspiram. Bjs.

Unknown disse...

Achei muito lindo frases de amor Obrigada por compartilhar...!

Malyu disse...

Boa noite Priscila! Estou as voltas aqui com o ponto caseado, alinhavo e outras coisitas mais de feltro como os bichinhos da Guirlanda Safari que tem me dado muita dor de cabeça. Tem alguns anos que eu não bordo, não faço mais nada de feltro e minha filha me pediu uma Guirlanda, na internet foi você me ajudou muito a questão do pontinho caseado, que muita gente acha fácil, mas não é bem assim! Eu sou perfeccionista, ou faço bem ou nenhum! Peguei vários pedacinhos de feltro fui treinando e melhorei muito! Quero cumprimentá-la pelo seu carisma, sua graça e simpatia e agradecer por sua amável maneira de ensinar que muito me tocou. Muitas vezes quem ensina aqui, não o faz completamente, tudo bem, é um direito que cada um tem de proteger suas idéias, maneira de fazer,mas você não, você se entrega por inteiro nos detalhes, explica muito calma, segura, menina você é um ser humano especial, creia! Sabe o que eu fiz durante mais de 15 dias? Uma bendita guirlanda que não dava certo, estraguei feltro, tecido, manta acrílica, linha de bordar e meu tempo que é muito precioso, já sou uma senhora de mais idade, e muito voltada para minha casa, meus filhos e meus netos principalmente, que são crescidos, dei um tempo, comprei um compasso técnico, uma tesoura japonesa para cortar os pequeninos detalhes e foi ótimo! Depois de fazer novo molde no papel craft, passei para o papelão, e dei um tempo, para esfriar minha cabeça, agora estou cortando e fazendo os bichinhos, se ficarem bons enviarei a você para ver se aprova! Um grande e carinhoso abraço e que Jesus a abençõe sempre!
N.B. Moro em Vitória E. Santo no Bairro Jardim da Penha meu telefone de contato é 27 3207-9531 meu celular 27 99912-6826

Postar um comentário